5.6 C
New York
segunda-feira, julho 15, 2024
InícioFutebolGoiásNovo atacante do Goiás já treina no clube; mais nomes irão chegar...

Novo atacante do Goiás já treina no clube; mais nomes irão chegar nos próximos dias

O novo atacante do Goiás, Edu, de 31 anos, que estava no Cerro Porteño, já treina no Goiás desde segunda (25). O atleta está em atividade física, pode jogar, mas não irá atuar nas próximas rodadas. Isso ocorre pois é preciso esperar a janela de transferências se abrir, no dia 10 de julho, e assim regularizar Edu no BID da CBF. Além de Edu, mais atletas contratados serão revelados e devem chegar ao clube nos próximos dias. 

Mais do Verdão: 
Ex-Goiás, atacante assina com o futebol português 
CBF muda data e horário de Operário/PR x Goiás 
Mesmo pressionado, Zanardi continua no Goiás afirma Lucas Andrino 

Edu conversando com Márcio Zanardi – Foto: Rorison Rodrigues GEC

Um deles é o atacante Rildo, que joga no Juventude atualmente. Entre Goiás, atleta e Juventude está tudo certo, resta agora Rildo passar nos exames médicos se apresentar, e assim como Edu, esperar a abertura de janela para ser regularizado. Outro que o Goiás vem tentando é o zagueiro Chico.

- Anúncio -

Chico tem 25 anos e não vinha sendo aproveitado no Sport. Depois da descoberta do interesse do Verdão, a diretoria do Leão colocou o atleta nas partidas, e atualmente tem cinco jogos disputados. Se completar sete, ele não poderá atuar por outro time da Série B. Chico foi expulso na derrota para o Novorizontino, há mais dois jogos antes da janela, então irá poder jogar apenas mais um. 

Mais nomes começam a ser ventilados no clube, mas ainda nada oficial. Lucas Crispim, Léo Jabá e Lucas Claro foram outros que foram ventilados na Serrinha, mas ainda sem nada concreto. O Goiás, segundo o dirigente de futebol Lucas Andrino, irá contratar ao menos seis reforços na janela, mas este número deve ser aumentado para oito ou nove, pelo apurado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P