5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiNo Rio de Janeiro, Botafogo supera MonteCristo: 3 x 0

No Rio de Janeiro, Botafogo supera MonteCristo: 3 x 0

Na noite deste sábado, o Botafogo venceu o MonteCristo por 3 sets a 0. A partida, disputada em General Severiano, no Rio de Janeiro, foi válida pela 8ª rodada da Superliga B de vôlei. Foi a segunda derrota consecutiva do clube goiano, que encerrou uma sequência de três partidas fora de casa.

O Botafogo conseguiu dominar a primeira parcial e fechou em 25/17. Em seguida, o MonteCristo, que não contou com o capitão Danilo, lesionado, mostrou evolução e os sets foram bastante equilibrados até o fim. Porém, a equipe alvinegra fez valer o mando de quadra e venceu por 25-23 e 29-27.

Confira mais informações do vôlei goiano

- Anúncio -
Com o triunfo, a equipe do Rio de Janeiro chega aos 10 pontos, assumindo a 4ª posição. Já o MOC permanece com 8 pontos, agora no 7º lugar. Os dois times já estão classificados para os playoffs.

Clique e veja como está a classificação!

A 9ª e última rodada da primeira fase será disputada no próximo sábado, dia 11 de março. A partir das 11h, o Botafogo visita o Uberlândia Gabarito. Às 18h, o MonteCristo recebe o líder Sesc-RJ, na Arena MonteCristo, na Cidade Jardim. Os resultados vão definir os confrontos da próxima fase.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P