5.6 C
New York
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioFutebolGoiásNo Derby Goiano, Vila Nova e Goiás duelam pelo G-4 no OBA

No Derby Goiano, Vila Nova e Goiás duelam pelo G-4 no OBA

Vila Nova e Goiás duelam neste domingo (23), às 18h30, no OBA, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No Derby número 326, as equipes chegam em momentos opostos no torneio. Enquanto o Goiás vem numa caída com três jogos sem vitória, com duas derrotas e um empate e deixou o G-4, o Vila vem numa crescente.

 

Venceu o último duelo contra o Mirassol por 1×0 e é o nono com 17 pontos. O Goiás por sua vez, já chegou a liderar o torneio, mas agora é o sexto com 18. Quem vencer poderá entrar no G-4, dependendo de combinações de resultados. O Vila ainda defende um aproveitamento de 88% como mandante. Foram seis jogos com cinco vitórias e um empate.

- Anúncio -

Mais do Derby Goiano: 
Zanardi reconhece pressão e afirma que vai com todos para o clássico 
Vila e Goiás chegam separados ao clássico por apenas um ponto

O técnico Luizinho Lopes conta com o retorno de três atletas para o duelo. Júnior Todinho, Igor Henrique e Geovane estão novamente à disposição, após cumprirem automática. No entanto, nem todos devem ser titulares novamente. No ataque, Henrique Almeida larga na frente para permanecer entre os 11, no meio Ralf briga por uma vaga e deve continuar, na vaga de Geovane. Já Igor Henrique pega a posição de Luciano Naninho.

 

Márcio Zanardi reconheceu que sabe da pressão no cargo para uma possível derrota. Durante a semana afirmou que vai levar todos os jogadores para o duelo, que estavam no DM. Thiago Galhardo que se recuperou de uma lesão na panturrilha. Messias e Régis que estão treinando há algum tempo, após lesão na posterior da coxa esquerda, serão novidades. Sander que levou um corte no supercílio e precisou de cinco pontos, deve aparecer ao menos no banco. Já Ângelo Rodrigues, segue de fora. 

 

Ficha técnica:
Vila Nova x Goiás
12ª rodada da Série B

Data: 22/06/24
Horário: 18h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Eder Alexandre e Bruno Muller (SC)
4° Árbitro: Artur de Morais Fernandes (GO)
Assessor: Cláudio José de Oliveira Soare (RJ)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
OBSER.VAR: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Cristiano, Geovane (Ralf) e Igor Henrique; Juan Christian, Alesson e Henrique Almeida (Todinho).
Técnico: Luizinho Lopes 
Goiás: Tadeu; Diego, David Braz, Messias, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Juninho e Régis (Paulo Baya); Welinton e Thiago Galhardo.
Técnico: Márcio Zanardi 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P