5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolGoiásNegociações avançam e Alex Teixeira deve ser mais um reforço no Goiás

Negociações avançam e Alex Teixeira deve ser mais um reforço no Goiás

O Goiás avançou nas conversas com o meia-atacante Alex Teixeira, de 34 anos, ex-Vasco. O meia está livre no mercado e deverá ser mais um contratado do Verdão para a sequência da temporada. Se tudo ocorrer bem, Alex chegará em Goiânia nesta sexta-feira (12), para a realização dos exames médicos. Hoje o cenário é positivo e o desfecho final de acerto pode ocorrer. A informação é de André Rodrigues. 

Alex atuou na temporada passada em 35 jogos com a camisa cruzmaltina. Foram quatro gols anotados e seis assistências realizadas. Em campo, atuou pela última vez no dia 28 de novembro, na derrota do Vasco para o Corinthians por 4×2. Desde o final da temporada passada, o meia não entrou em campo novamente. 

Mais do Verdão: 
Goiás acertou com analista de desempenho ex-América/RN

- Anúncio -

Com o desfecho praticamente acertado, Alex seria a sexta contratação do Goiás realizada nesta janela. Antes dele, o Verdão acertou com os zagueiros Lucas Ribeiro, Messias e David Braz, o volante Marcão Silva e o meia Régis. Atacante Thiago Galhardo, ex-Fortaleza, também está em estágio avançado e deve fechar até sexta, com o Verdão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P