5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiás"Não vamos cair para a Série B", garante Glauber Ramos após "identidade"...

“Não vamos cair para a Série B”, garante Glauber Ramos após “identidade” conquistada pelo Goiás

Glauber Ramos, um dos comandantes técnicos do Goiás, destacou após a vitória sobre o Sport Recife, por 1×0, na Serrinha, pela 27° rodada da Série A, que o Goiás ganhou uma identidade dentro de campo, e com isso apresenta um futebol que volta a dar confiança no elenco. 

 

Para o técnico, tal feito mostra que o Verdão está no rumo certo, para sair da incômoda zona de rebaixamento. Glauber ainda salientou que mesmo o time não apresentando um futebol vistoso, os resultados estão vindo, e isso ajuda na confiança da permanência.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi a vitória contra o Sport Recife
Chapa União Esmeraldina já escolhe técnico para o clube, em caso de vitória 

– Nós criamos agora uma identidade dentro do Campeonato Brasileiro. Nenhuma equipe dentro da competição, é mais empenhada que o Goiás, é um time que luta do início ao fim, que não desiste nunca. A exceção do jogo contra o São Paulo, todos os outros jogos nos doamos bastantes e nos empenhamos muito. Isso nos dá confiança.

Após mais uma vitória na competição o Goiás deixou a lanterna da Série A e agora é o 18° colocado. Curiosamente das cinco vitórias que o time tem no torneio, quatro foram com o placar mínimo de 1×0. Triunfos contra o Sport (C), Atlético/GO (F), Internacional (C) e Palmeiras (C). A outra vitória foi por 2×0, contra o mesmo Atlético Goianiense (C). 

Devido a esses placares magros, Glauber Ramos destacou que vem sofrendo críticas pelo time não estar apresentando um “futebol para frente”. No entanto o comandante frisou que com sua experiência, juntamente com Augusto César, o Verdão vem superando as dificuldades e voltou a pensar em permanência na elite. 

– Tenho muito conhecimento para estar aqui a frente do Goiás, juntamente com o Augusto. A pessoas cobram bastante sobre a questão do time jogar melhor, jogar para frente, mas não entendo a situação que querem cobrar de nós, pelo momento que vivemos. Sei que estamos da nossa maneira, com muito empenho e trabalho, utilizando nossa experiência e estamos saindo dessa situação. Já passamos duas equipes na tabela, e podem acreditar que vamos sair. Nós não vamos cair para a Série B, o grupo está comprometido e muito dedicado. Talvez não estejamos jogando bem, mas estamos tendo êxitos nas vitórias, e vamos conseguir sair dessa situação com isso.  

O Goiás agora volta a campo somente em 2021, no quarta-feira (6), onde enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 20h30. O jogo será o famoso “duelo de seis pontos”, visto que o Coxa é o 20° colocado com 21 pontos. O Verdão atualmente está à cinco pontos do primeiro time fora do Z-4, o Bahia que tem 28. O alviverde é o 18° colocado com 23.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P