5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioFutebolGoiás"Não tivemos atitude de líder, não fomos competentes", diz Tadeu após derrota...

“Não tivemos atitude de líder, não fomos competentes”, diz Tadeu após derrota em Mirassol

O goleiro do Goiás, Tadeu, em entrevista para o Premiere FC, afirmou que o Verdão não teve atitude para vencer o Mirassol. O Verdão foi derrotado por 1×0 nesta terça-feira (11), com dois a mais em campo. O Mirassol teve Fernandinho e Delatorre expulsos. O resultado foi “ruim e amargo” destacou o goleiro, que frisou que faltou mais “competência”.

Mais do Verdão
Veja como foi Mirassol 1×0 Goiás 

– Não tivemos uma atitude de uma equipe de primeiro lugar precisava ter. Em meio as adversidades do jogo, ele veio para o nosso lado, a expulsão, o gol anulado, então faltou atitude para nós. Faltou atitude de quem estava em primeiro, mas sem terra arrasada. Sabemos que não fomos competentes, que era uma partida que se desenhou para continuarmos em primeiro, mas não fizemos o que era para ser feito. Em casa somos fortes, temos que fazer o que estamos fazendo para continuar em cima. 

- Anúncio -

Com a derrota o Goiás caiu para a segunda colocação com 17 pontos, foi ultrapassado pelo América-MG, que venceu a Ponte. Na próxima rodada irá encarar o Coritiba, no domingo (16), às 18h30, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P