5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioQuadraFutsalNádia, goleira do Resenhas, valoriza seu time: "sem elas, eu não seria...

Nádia, goleira do Resenhas, valoriza seu time: “sem elas, eu não seria nada”

Responsável direta pela vitória do Resenhas sobre o Vila Nova por 3×1, no jogo de ida da final do Campeonato Goiano de Futsal Feminino, a goleira Nádia valorizou a força da equipe em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano. Natural de Itumbiara, ela revelou já ter enfrentado o Resenhas em algumas ocasiões, mas agora defende as cores do time.

Mais do futsal
Caixeta agradece ao Vila, mas afirma: “agora somos adversárias”
FGFS libera público nos jogos finais do Campeonato Goiano

Assim como a artilheira Lorraine Caixeta, sua companheira de Resenhas, Nádia optou por valorizar a força do grupo como um todo, não individualizando a sua atuação, apesar da boa exibição diante do colorado.

- Anúncio -

“É realmente mais o grupo. A gente está em uma união, uma fase muito boa. Eu não faço nada sem elas. Elas fazem os gols, e eu faço as defesas. Faço o meu trabalho. Sem elas, eu não seria nada. O time hoje para mim está sendo essencial, todas trabalham para vir aqui e fazer o melhor. Com certeza isso vai ser um diferencial”, disse Nádia, visando a decisão da semana que vem.

Além disso, a goleira contou um pouco mais sobre a sua história. Confira a entrevista completa clicando no vídeo abaixo!

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P