Na Serrinha, Goiás e CRAC buscam reabilitação após tropeços

152
Anúncio
Foto: Gerliézer Paulo / Esporte Goiano

Sem o técnico Gilson Kleina, que deixou o clube nessa terça-feira, 21, o Goiás recebe o CRAC, na Serrinha, às 21h45, desta quarta-feira, 22. O time será comandado pelo treinador do sub-20, Silvio Criciúma.

O Verdão quer se recuperar do tropeço diante do Anápolis, quando empatou em casa na última rodada. O CRAC também busca a reabilitação. O Leão foi goleado pelo Atlético em pleno Genervino da Fonseca.

Os esmeraldinos estão na liderança do Grupo B, com 18 pontos. O CRAC é o lanterna da chave com oito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

O treinador interino do Goiás faz quatro modificações na equipe. O goleiro Marcelo Rangel e o zagueiro Everton Sena retornam após cumprirem suspensão automática. O volante Toró substitui Victor Bolt, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No ataque, o garoto Otacildo ganha a posição de Aylon.

No CRAC, o técnico Alexandre Barroso confirma apenas uma modificação na equipe. Marcelo Maciel entra em lugar de Carlos André no ataque. O treinador ainda mantém uma dúvida entre Nino Guerreiro e Frontini.

Retrospecto

De acordo com o site Futebol de Goyaz, CRAC e Goiás já se enfrentaram 68 vezes. São 36 vitórias esmeraldinas, 12 celestes e 20 empates. Os alviverdes marcaram 112 gols, enquanto os catalanos fizeram 67.

FICHA TÉCNICA

Goiás x CRAC

22/03/2017

Horário: 21h45

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Arbitragem: Elmo Resende; Hederson Leão e Márcio Soares

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Toró, Léo Sena, Tiago Luís e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo. Técnico: Silvio Criciúma.

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Sílvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco, Gilberto, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro (Frontini) e Marcelo Maciel. Técnico: Alexandre Barroso.

anúncio