5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm Minas Gerais, Crac visita o Patrocinense e tenta encaminhar classificação na...

Em Minas Gerais, Crac visita o Patrocinense e tenta encaminhar classificação na Série D

Patrocinense e Crac duelam neste domingo (15), às 11h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais, pela 13° rodada da Série D. O Leão do Sul se vencer e a Ferroviária não vencer o Maringá, garante classificação para a próxima fase. É o segundo colocado com 18 pontos e vem de derrota em casa para o XV de Piracicaba, por 2×1.

Já o Patrocinense é o primeiro colocado com 21 pontos, e garante classificação até com um empate, desde que a Ferroviária perca o seu duelo. Na última rodada goleou o Operário-MS por 3×0, em casa.

Mais do Futebol Goiano: 
Atlético-GO vence o Sport e quebra jejum de vitórias na Série B 
Goiás abre venda dos ingressos para o duelo contra o Atlético-MG 

- Anúncio -

Paulo Massaro terá ao todo seis desfalques para a partida, contando com lesão e suspensão. Estão fora Clériston, Willian Goiano, Luis Fernando, Júlio Pacato, Duda e Victor Rangel. Apenas Clériston e Júlio Pacato foram titulares na última rodada, nos seus lugares entrarão Bruno Colosso e Elias Carioca, pelo o que ocorreu durante a semana. O jogo contra o Patrocinense é tratado como fundamental dentro do clube. 

Técnico José Ramalho não tem problemas na escalação por lesão ou suspensão. No entanto, poderá fazer algumas mudanças na equipe. Ele faz mistérios quanto aos nomes. O Patrocinense precisa vencer para se garantir automaticamente na segunda fase sem depender de outros resultados. 

Ficha técnica
Patrocinense x Crac
13ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 16/07/23
Horário: 11h00
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais 
Árbitro: Renan Novaes Insalbrade (MS)
Assistentes: Samuel Henrique Soares Silva e Rodney Faria Lima (MG)
4° Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Patrocinense: Airon; Ronaldo, Léo Alves, Dante e João Gabriel; Gabriel Galhardo, Marinho e Gui Campana; Gleison, Léo Santana e Willian da Silva 
Técnico: José Ramalho
Crac: Bruno Colasso; Ferrugem, Nilo, Anderson Alagoano e Bruno Santos; Lucas Barbosa, Manaus e Jonatha Carlos; Jeremias, Elias Carioca e Kayron.
Técnico: Paulo Massaro 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P