5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo com um a mais, Goiás empata com a Aparecidense no Aníbal...

Mesmo com um a mais, Goiás empata com a Aparecidense no Aníbal Toledo

O Goiás empatou em 1×1 com a Aparecidense, neste sábado (27) pela quarta rodada do Goianão, em partida realizada no Aníbal Toledo. O jogo foi bastante aberto, ambos os times procuraram o gol, criaram boas jogadas, mas o empate persistiu no resultado final. O Camaleão saiu na frente do placar, mas empatou no segundo tempo. Para o Camaleão, Allan James marcou, Juninho descontou para o Goiás. 

 

Com o resultado o Verdão segue líder momentaneamente com oito pontos. Já o Camaleão subiu para a terceira com sete. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Crac, na quarta-feira (31), na Arena Rifertil, às 19h30. Já a Aparecidense pega o Vila Nova, no OBA, no mesmo dia e horário. 

- Anúncio -

Mais do Goianão: 
Atlético terá quatro mudanças para encarar o Vila
Vila estreia Fernando e tem desfalque para o clássico 
Goiás está próximo de acerto com lateral esquerdo do Fluminense 
Confira a tabela do Goianão

O primeiro tempo foi bastante movimentando, com ambas as equipes procurando o gol e criando jogadas. A Aparecidense abriu o placar primeiro aos 15 minutos, numa jogada de Allan James. O atacante recebeu dentro da área, passou pela defesa do Goiás facilmente e cara a cara com Tadeu não desperdiçou. Após o gol o Goiás acordou na partida, aos 33 Juninho, pegou a sobra dentro da área, após chute de Allano, e empatou a partida. Com o 1×1  no placar, o jogo ficou cadenciado, ambas as equipes procuraram o gol da virada, mas não conseguiram. A melhor chance do Verdão, na reta final foi aos 42, após passe da grande área, Vinícius pegou de primeira e o goleiro Pedro Henrique fez a defesa. 

No segundo tempo o Goiás voltou melhor. Criou mais chances e teve mais volume de jogo. Aos 10 teve uma ótima chance com Weverton, que recebeu dentro da área, e sozinho, chutou em cima do goleiro. Após este lance, Rodrigues cometeu falta dura no lateral do Goiás e recebeu o vermelho direto. Após esse lance o Goiás mandou na partida, mas foi uma pressão sem resultado. Errou uma grande chance com Allano aos 35, e depois com Yan Souto, numa cabeçada, aos 41, e assim, mesmo com um a mais, o Goiás empatou com o Camaleão fora de casa.

Ficha técnica
Aparecidense 1×1 Goiás
4ª rodada do Goianão
Data: 27/01/24
Horário: 16h00
Local: Estádio Aníbal Bastista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Jean Carlos Narcísio
Assistentes: Cristhian Passos e Tiego dos Santos 
4º Árbitro: Marcelo Novais
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Fabrício Vilarinho 

Gol: Allan James (15′ 1T) – (APA), Juninho (33′ 1T) – (GOI) 
Amarelos:
Breno Herculano (GOI), Maurício (APA)
Vermelho:
Rodrigues (APA) 
Aparecidense: Pedro Henrique; Vanderley, Maurício, Guilherme Nunes e Rodrigues; Dyego (Da Silva), Du Fernandes e Robert; Alan James, Genílson e Raphael Luz (Christian)
Técnico: Rodrigo Limiro
Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Anthony e Luis Henrique; Juninho (Jhonny Lucas), Wellington e Ivan Diego (Ivan Torres); Allano, Vinícius (Paulo Baya) e Getúlio (Breno Herculano)
Técnico: Zé Ricardo 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P