5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo após 17 contratações, Lucas Oliveira não descarta mais reforços para a...

Mesmo após 17 contratações, Lucas Oliveira não descarta mais reforços para a Anapolina

O técnico da Anapolina, Lucas Oliveira, destacou que o clube ainda segue no mercado visando reforçar o seu elenco para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Goiano, na atual temporada. Até o momento foram anunciados 17 atletas, e integrados mais quatro da base ao elenco profissional, mas este número poderá aumentar. 

 

Além do mais o comandante destacou, na apresentação oficial do time para a temporada que ocorreu nesta segunda-feira (30), que todas as contratações realizadas, e as que ainda estão por vir, tem total respaldo da diretoria do clube. Enfatizou que as decisões tomadas não são somente dele, mas de toda a diretoria em comum.

- Anúncio -

Mais da Anapolina:
Clube integra quatros jogadores da base ao elenco profissional
Atacante revelado pelo Flamengo é anunciado 
Meia ex-Palmeiras é oficializado 

– A ideia é fazer uma análise até o dia 12, 13 de outubro, do grupo que temos em mãos. Nas condições que temos, na segunda divisão, e alguns campeonatos ainda acontecendo Série D, e outros estaduais acontecendo o mercado ficou curto. Então vamos fazer essa análise, e caso a gente veja que há uma necessidade, de trazer uma peça, um reforço pontual, essa contratação será feita. Mas a ideia é que estejamos certos e acertados nas contratações, o grupo é bom e forte, e esperamos que não precisemos, que consigamos com este grupo, nossos objetivos. 

A contratações da Xata estão passando pelas mãos de quatro profissionais dentro do clube. Além do técnico Lucas Oliveira, os nomes indicados ainda precisam ser aprovados por Pedro Valadão, supervisor da Anapolina, pelo diretor de futebol Washington Rabelo e o presidente Pedro Canedo.

Para o comandante as decisões em conjunto é uma forma de qualificar ainda mais as escolhas para o clube, que tem como o principal objetivo o acesso para a elite do futebol goiano no ano de 2022. 

– Todos os jogadores que contratamos foi uma decisão em conjunto, não foi uma decisão unilateral, ninguém impôs alguma coisa. Todas as peças, os jogadores que eu indiquei, quanto todos os outros que indicaram, nós discutimos bem, procuramos informações, vimos os atletas, então nós decidimos todos juntos a vinda desses nomes. 

A Anapolina iniciou suas atividades nesta segunda-feira (30), visando a estreia na divisão de acesso no dia três de outubro, contra o Morrinhos, no estádio João Vilela, às 16h. Confira os 17 nomes contratados até o momento: Marquinhos, Gerson Júnior, Max Paulo, Matheus Santillo, Rafael Willian, Cassiano, Dedé, Pericles, Gustavo Fraga, Gustavo Japá, Felipe Araújo, Chico, Everton Boca, David Ceará, Norton, Paulo Renê, Hícaro Reis. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P