5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolGoiásEm meio a mudanças, volante e atacante podem estar de saída do...

Em meio a mudanças, volante e atacante podem estar de saída do Goiás

Nos últimos dias, o Goiás movimentou bastante o mercado de transferências nacional com acertos e negociações de novos atletas. Todavia, o clube também pretende fazer uma limpa no elenco e, de acordo com as informações dos jornalistas Victor Pimenta e Caio Mounif, o volante Ian Luccas e o atacante Matheusinho podem estar de saída do Alviverde.

Mais do Verdão:
Na Serrinha e com reforços em campo, Goiás perde jogo-treino para o Grêmio Anápolis
Messias e Régis agradecem carinho da torcida e almejam ‘devolver Goiás à Série A’

Ian Luccas chegou ao Verdão por empréstimo do Cruzeiro e a pedido do ex-treinador do Esmeraldino, Zé Ricardo. Entretanto, o volante disputou apenas três partidas com o time, e com a chegada do técnico Márcio Zanardi, pode ficar de fora dos planos do novo comandante para a Série B. Se isso acontecer, o jogador retornará ao time mineiro.

- Anúncio -

Já Matheusinho chegou ao Alviverde em 2022, mas mal atuou na temporada por conta de uma lesão no joelho. Em 2023, o atacante foi emprestado ao Mirassol-SP e agora, com a chegada de Zanardi, não está nos planos do time. Paysandu e Ponte Preta demonstraram interesse no jogador, mas é o Amazonas que está com as negociações mais avançadas.

A estreia do Goiás na Série B é no dia 20 de abril (sábado), fora de casa, contra o Ceará. A bola vai rolar às 18h, na Arena Castelão. Até a data, o Verdão possivelmente deve apresentar mais reforços e anunciar outras dispensas para o restante da temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P