5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolGoiásMeia está suspenso e Goiás pode ter novidades contra o Botafogo-SP

Meia está suspenso e Goiás pode ter novidades contra o Botafogo-SP

O Goiás não irá repetir a escalação pela sexta vez seguida na temporada. Isso ocorre pois o meia Rafael Gava está suspenso e não encara o Botafogo-SP neste sábado (18). O duelo ocorre na Serrinha, às 18h30. Juninho deve ser o escolhido para a vaga pelo técnico Márcio Zanardi. O treinador também poderá contar com duas novidades, graças ao retorno de atletas que se recuperaram de lesão.

Mais do Verdão: 
Ex-Goiás, técnico é anunciado por time da Série C 
Veja quem apita em Goiás x Botafogo-SP

Régis treinando ao lado de Edson – Foto: Rosiron Rodigues/GEC

O zagueiro Messias e o meia Régis estão treinando desde semana passada e já estão aptos para atuar em campo. Régis se for convocado, pode realizar sua estreia com a camisa do Verdão. Existe uma pequena chance de começar como titular. Já Messias é certo que fica como opção, visto que a trinca defensiva do Goiás com David Braz, Lucas Ribeiro e Edson vem agradando o técnico. 

- Anúncio -

Outra mudança que pode ocorre é na esquerda. O lateral Sander vem sendo bastante criticado pela torcida e falhou na marcação do gol do Paysandu no empate. Cristiano entrou no segundo tempo em sua vaga, na ocasião. As chances são boas da alteração ocorrer.

Pelo que tem em mãos Zanardi deve mandar o Goiás à campo com: Tadeu, Diego, David Braz, Lucas Ribeiro, Edson e Sander (Cristiano); Marcão e Juninho; Wellinton Matheus, Paulo Baya e Thiago Galhardo. 

O Goiás é o terceiro colocado da Série B com 11 pontos. Em caso de vitória e tropeço de Santos e Sport, contra Brusque e Avaí, respectivamente, o Verdão assume a liderança. Os rivais mandam os seus jogos como mandantes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P