5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoMatheus Borges e Douglas Rodrigues vencem etapa da F200 no Jardim Curitiba

Matheus Borges e Douglas Rodrigues vencem etapa da F200 no Jardim Curitiba

Matheus Borges e Douglas Rodrigues venceram na segunda etapa da temporada de 2024 da Fórmula 200, disputada na sexta-feira (5) e no sábado (6), no Jardim Curitiba, região Noroeste de Goiânia.


No primeiro dia, Borges liderou de ponta a ponta e recebeu a bandeira quadriculada primeiro. O pódio ainda teve Douglas Rodrigues em seguido e Jerry Alexandre na terceira colocação.

Mais do automobilismo
Primeira etapa teve desclassificações

- Anúncio -

Na noite de sábado, Douglas Rodrigues fez uma prova impecável e venceu. Renato Balestra e Vini Ponce chegaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Na primeira etapa, ficaram com as vitórias Breno Lopes e Jerry Alexandre. A primeira prova teve a desclassificação de 17 pilotos por inconformidades dos carros com o regulamento. Campeão das últimas temporadas, Dario Jardim ainda não chegou aos pódios.

As provas ocorreram num circuito de 606 metros, montado na Rua JC 15, no Jardim Curitiba. A primeira etapa também foi sediada em Goiânia, no Jardim Presidente. As etapas três e quatro serão na capital, nos dias 19 e 20 de abril, no Jardim Cerrado; e 3 e 4 de maio, no Bairro Goiá. Depois, a categoria irá para cidades do interior do estado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P