5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolGoiásMárcio Zanardi comemora classificação do Goiás na Copa do Brasil e diz:...

Márcio Zanardi comemora classificação do Goiás na Copa do Brasil e diz: “Tadeu é iluminado”

O Goiás eliminou o Cuiabá da Copa do Brasil nos pênaltis por 3×1, após perder no tempo normal por 1×0 (agregado de 1×1). O destaque esmeraldino foi Tadeu, que fez defesas importantes durante o jogo e pegou dois pênaltis. Por isso, o técnico Márcio Zanardi ressaltou que o goleiro tem um alto poder de decisão.


Mais do Verdão:
Tadeu brilha nos pênaltis e Goiás elimina o Cuiabá na Arena Pantanal
David Braz fala sobre ser o capitão do Goiás na temporada: “todos confiaram em mim”

“Quis colocar os jogadores mais experientes nas cobranças, e pedi apenas para eles baterem os pênaltis como eles treinam. No final, todos fizeram o que aconselhei. Sobre o Tadeu, ele é iluminado, merece demais tudo isso. Nós sabemos que se um adversário não cobrar tão bem, ele vai defender sempre”.

- Anúncio -

Classificado para as oitavas da Copa do Brasil, o Verdão adquiriu cerca de R$ 3,5 milhões aos cofres. Agora, a equipe aguarda o sorteio da etapa para conhecer o próximo oponente na competição. Todavia, para Márcio Zanardi, não é preciso torcer para encarar um adversário “mais fraco”, pois segundo ele, só restaram clubes fortes.

“Quando você chega nas oitavas de final de uma Copa do Brasil, só tem a possibilidade de enfrentar um grande time. Seria hipocrisia minha querer escolher um oponente mais fraco, até porque, estamos muito preparados para qualquer tipo de partida. Independente de tudo, queremos ser campeões do torneio, e vamos encarar de frente qualquer desafio”.

A expectativa é de que o Goiás dispute as oitavas da copa nacional apenas nos dias 31 de julho e 7 de agosto. Porém, o esmeraldino volta a campo pela 7ª rodada da Série B na segunda (27), contra o Avaí, fora de casa. A bola rola às 21h30min, na Ressacada, em Florianópolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P