5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoZagueiro, Márcio Luiz comemora boa fase ofensiva e prega respeito à Aparecidense

Zagueiro, Márcio Luiz comemora boa fase ofensiva e prega respeito à Aparecidense

O zagueiro do Goianésia, Márcio Luiz, comemorou o momento positivo que vive com Azulão na Série D. O jogador marcou na derrota do time para o Águia Negra, chegando ao seu quinto gol na temporada. 


O atleta ainda comentou sobre a expectativa para o duelo contra a Aparecidense, marcado para domingo (4), no Valdeir de Oliveira.

Mais do Goianésia 
Veja a história do primeiro revés do Azulão
Treinador ressalta baixa concentração defensiva nas partidas do time 

– Fico feliz, é um momento muito bom que eu tenho na minha carreira. Estou fazendo bons jogos e os gols estão saindo, acho que é meu quinto gol no ano. O Goianésia é um lugar que eu me sinto muito bem, a cidade, a torcida, o clube, é um carinho enorme. É um time que estou atuando pela terceira vez, tenho um carinho especial por aqui. É legal fazer os gols, é importante pelo lado individual, mas o mais importante é a equipe, primeiramente defender bem, que é a minha obrigação. 

- Anúncio -

O Goianésia é o líder do Grupo 5 da Série D com seis pontos em três jogos. No domingo (4), o time encara a Aparecidense, atual sétima colocada com apenas quatro pontos. O camaleão vem de empate contra o Goiânia, jogando no estádio da Serrinha. Mesmo com esse panorama o zagueiro prega respeito ao time de Aparecida.

– Contra a Aparecidense será um jogo difícil, conhecemos a equipe que é experiente, tem muitas peças que há muito tempo estão juntas. É um time vencedor que por muitas vezes brigou para ser campeão goiano, então temos um respeito por eles. O importante é que estamos fazendo um bom campeonato e nós conseguindo ter um bom desempenho dentro do campo, esperamos que isso possa permanecer para que possamos sair com os três pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P