5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoMarcelo Cabo rasga elogios à atuação de Marlon Freitas

Marcelo Cabo rasga elogios à atuação de Marlon Freitas

O técnico Marcelo Cabo rasgou elogios ao meia Marlon Freitas. Ele falou sobre a eficiência do atleta na vitória contra o Iporá, no último domingo (30), e reconheceu a boa performance do goleiro Luan Polli.

“Houve uma boa atuação do Luan. Não gosto de destacar uma atuação individual do jogador mas o Marlon hoje foi muito bem. Capitão da equipe, ele conversou com o grupo, assumiu a liderança e entrou em campo como se estivesse jogando a Série A. conseguiu contagiar a equipe, se houve muito bem, teve oportunidade, pisou na área e fez o gol de pênalti”, disse o treinador.

MAIS DO FUTEBOL GOIANO

- Anúncio -

Jeferson destaca trabalho de Winck
Falhas irritam atacante do Goiás
Crac e Vila Fazem jogo de opostos em Catalão

O Goiás começou mal o Goianão e isso aumenta as expectativas no Rubro-Negro goiano. Mais uma vez o treinador fez questão de deixar claro o favoritismo do Dragão na competição, independente da campanha dos rivais.

“Temos que sempre assumir o nosso protagonismo, o Atlético é um time de Série A e sempre vai entrar no campeonato goiano para buscar o título. Isso não é diferente , eu tenho que me preocupar e focar no Atlético, é o nosso trabalho que está se iniciando”, afirmou o comandante.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P