5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolAtléticoEm mais um clássico, Atlético-GO e Goiânia definem o primeiro finalista do...

Em mais um clássico, Atlético-GO e Goiânia definem o primeiro finalista do Goianão

Depois de um clássico agitado na semana passada, Atlético-GO e Goiânia voltam a se encontrar pela Campeonato Goiano de 2024. No jogo de volta da semifinal, Dragão e Galo medem forças nesta segunda-feira (25), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly. Como o duelo de ida terminou em 3×2 para o rubro-negro, o time da casa joga pelo empate.

Mais do Goianão 2024
Baralhas minimiza vantagem e prega cuidado: “temos que jogar o nosso jogo”
Patrick espera dificuldades no Accioly, mas afirma que Goiânia irá buscar classificação

Tanto o Atlético-GO quanto o Goiânia vão com força máxima para o clássico decisivo desta segunda. O Dragão tem a vantagem de atuar em casa e estar à frente do agregado, podendo até mesmo empatar para sair com a vaga. Já o Galo precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis; se ganhar por dois ou mais, avança no tempo normal.

- Anúncio -

O Atlético-GO é dono da melhor campanha geral do Goianão de 2024. Até aqui, foram 11 vitórias, um empate e duas derrotas. O Dragão vem de uma sequência de nada menos do que 12 triunfos consecutivos, incluindo também a Copa do Brasil.

Após terminar em 8º lugar na primeira fase do estadual, o Goiânia despachou o favorito Goiás nas quartas de final e chegou a abrir 2×0 para cima do Atlético-GO no jogo de ida das semifinais, antes de tomar a virada. Desta forma, o Galo busca voltar a surpreender para tentar pelo menos levar o duelo às penalidades, como fez diante do esmeraldino.

Ficha técnica
Atlético-GO x Goiânia
Jogo de volta das semifinais do Goianão
Data: 25 de março de 2024
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Igor Alves
VAR: Leone Carvalho
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. 
Técnico: Jair Ventura.
Goiânia: Léo; Murilo, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí; Jefferson, Lima e Patrick (Luan); Sávio, Gustavo Vintecinco e Índio.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P