5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioQuadraVôleiEm má fase, Goiás visita terceiro colocado da Superliga

Em má fase, Goiás visita terceiro colocado da Superliga

O Goiás Vôlei tem um páreo duro para tentar iniciar uma reação na Superliga Masculina. Na noite desta quarta-feira (9), às 21h, o Verdão encara o Sesi-SP, no ginásio Sesi da Vila Leopoldina.


Mais do vôlei
Time esmeraldino perdeu para outro paulista na última rodada
Goiás tem oito na seleção de vôlei sentado

O Verdão vem de derrotas para Natal, Apan Blumenau e Vedacit Guarulhos, todos em casa. A série de revezes jogou água fria na reação que o Esmeraldino ensaiou após um bom fim de primeiro turno.

- Anúncio -

O time goiano segue com apenas seis pontos, em penúltimo, e cinco pontos abaixo do Brasília, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Goiás ainda tem, além dessa, outras sete partidas para tentar a reação.

Por outro lado, o Sesi-SP é o terceiro colocado e um dos favoritos. O time paulista venceu 11 e perdeu apenas três jogos na temporada. No primeiro turno, o Sesi derrotou o Goiás com facilidade em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P