5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioQuadraVôleiLyan e Romildo comemoram resultado no CBVP e esperam ir mais longe

Lyan e Romildo comemoram resultado no CBVP e esperam ir mais longe

O goiano Lyan de Paulo e o cearense Romildo Santos conseguiram um resultado histórico com o quinto lugar na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (CBVP), em Saquarema-RJ. Eles, no entanto, ainda não estão satisfeitos.


Para Lyan, o resultado em território fluminense foi ótimo, mas poderia ter sido melhor. “Faltaram alguns detalhes para irmos mais longe, como a presença do meu técnico”, avaliou.

Mais do vôlei
Jogos Abertos de Goiás definem fase classificatória
Vila pode assumir ponta da Superliga B

- Anúncio -

A dupla do goiano lembrou a parceria foi formada recentemente e, por isso, ainda é preciso treino para chegar ao ápice. “Percebemos que são necessários ajustes de entrosamento, técnicos e sentimos falta de um técnico. Estamos com todo o planejamento certo. Estamos felizes, mas não satisfeitos. Acreditamos que nosso time possa ir muito além de um quinto lugar”, avaliou.

Lyan explicou que a dupla busca parcerias e locais para treinamentos antes da próxima etapa, no mês que vem, em Maringá-PR.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P