5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLúcio Flávio reconhece fraco futebol da Aparecidense em Santa Catarina: "fomos aquém"

Lúcio Flávio reconhece fraco futebol da Aparecidense em Santa Catarina: “fomos aquém”

O técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, reconheceu que o Camaleão deixou a desejar, na derrota de 2×0 para o Figueirense. Segundo o comandante, em entrevista para a Jovem Pan de Florianópolis, a Aparecidense “foi aquém” daquilo que vinha apresentando nas duas primeiras rodadas da Série C. Lúcio ainda frisou que já sabe os pontos que precisam ser consertados nas próximas rodadas do torneio. 

Mais do Camaleão: 
Veja como foi a derrota para o Figueirense 
Na rodada passada, a Aparecidense empatou com o Ferroviário 
Aparecidense nunca venceu o Figueirense na história

Gol do Figueirense – Foto: Patrick Floriani / FFC

– Primeiro tempo abdicamos muito de jogar, fomos aquém daquilo que é nossa equipe, que é competitiva. No segundo tempo começamos a melhorar no jogo, tivemos uma boa chance com o Dudu antes de levar o gol. A jogada do gol sabíamos que era o ponto forte deles, faltou uma cobertura melhor nossa. No momento que fizemos a mudança para sair, levamos o segundo. Foi duvidoso na questão da falta, não temos o VAR neste momento. Mas, de qualquer forma foi um jogo que não fizemos aquilo que estávamos trabalhando e no vestiário cobramos isso. 

- Anúncio -

Com o resultado da derrota a Aparecidense caiu para a 10° colocação com apenas quatro pontos. Lúcio Flávio agora terá sete dias para treinar a equipe em busca da reabilitação. O próximo compromisso do Camaleão será na segunda-feira (13), às 20h, contra o São Bernardo, no Aníbal Toledo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P