5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoLucas Gazal almeja consolidar titularidade no Atlético-GO em 2023: "temporada de afirmação"

Lucas Gazal almeja consolidar titularidade no Atlético-GO em 2023: “temporada de afirmação”

O zagueiro Lucas Gazal, do Atlético Goianiense, destacou que irá buscar a titularidade no time na temporada 2023. Contratado como aposta ainda neste ano de 2022, vindo da Aparecidense, o zagueiro disputou apenas 16 jogos com a camisa do Dragão, foi titular na reta final, mas conquistou o espaço somente na reta final. Para Gazal, a temporada será de “firmação”. 


Mais do Dragão
Airton minimiza saídas e mira retorno rápido à elite do Brasileirão
Com 30 jogadores, Atlético-GO divulga elenco para a Copinha 2023

– É meu principal objetivo. Eu consegui jogar algumas partidas durante a temporada e até agora, mas será uma temporada de afirmação, quero me firmar cada vez mais com a camisa do Atlético. Trabalhar, evoluir em todos os aspectos para me consolidar no time. Eu não posso me incomodar, achar que tenho vaga garantida porque eu permaneci no clube, temos o Ramon e outros zagueiros de muita qualidade. Tenho que trabalhar muito todos os dias para buscar meu espaço nos 11. 

O Atlético ainda segue no mercado da bola e procura ainda reforçar o seu elenco visando o início do Goianão, que ocorrerá no dia 11 de janeiro. Na zaga o Dragão ainda tem as opções de Michel, Emerson Santos, Ramon Menezes e Igor Ribeiro, que irá fazer uma cirurgia no joelho. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P