5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLíder e invicto, Goiás defende os melhores números do Goianão contra o...

Líder e invicto, Goiás defende os melhores números do Goianão contra o Goianésia

Goiás e Goianésia duelam nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Serrinha, pela nona rodada do Goianão. O Verdão é o único invicto no torneio até o momento e defende os melhores números do torneio até então. É o time que mais marcou gols, ao lado do Atlético-GO, com 12, o que menos sofreu, apenas dois, e o de melhor aproveitamento, com 75%. Vem de goleada sobre a Jataiense por 4×1 e tem 18 pontos. 

 

Já o Goianésia vem de empate em 0x0 com o Vila Nova em casa, é o oitavo com 10 pontos e tenta vencer para permanecer entre os oito primeiros do campeonato. 

- Anúncio -

Mais do Goianão: 
Vila pode garantir classificação em caso de vitória 
Lúcio Flávio é apresentado na Aparecidense 
Confira a tabela do Goianão 2024 

O técnico Zé Ricardo não tem suspensos para o duelo e poderá repetir a escalação que goleou a Jataiense por 4×1. No entanto, devido ao rodízio de jogadores neste começo de 9temporada, existe a chance de atletas serem poupados. Uma mudança que poderá ocorrer é a volta de Diego como titular, na vaga de Ivan Torres.

O meia paraguaio marcou na goleada, mas como está em início de trabalho, poderá ser revezado mais uma vez. Martín Rea poderá estrear como titular na vaga de Edu, que vem atuando nas últimas rodadas, e deve ser poupado. 

Luan Carlos não tem desfalques por cartão para o duelo contra o Goiás. A tendência é que o mesmo aposte na manutenção do time principal que empatou com o Vila na última rodada. O time não vence há quatro rodadas e procura novamente o resultado positivo para permanecer no grupo de classificação para as quartas de finais do torneio. 

Ficha técnica
Goiás x Goianésia

9ª rodada do Goianão 2024
Data: 14/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia 
Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e  Tiego dos Santos
4º Árbitro: Wanderson Oliveira
VAR: Jefferson Ferreira
AVAR: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Observador de VAR:
Cleiber Elias
Analista de Arbitragem:
Julio César Mota
Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu (Martín Rea) e Sander; Wellington, Juninho e Diego (Ivan Torres); Allano, Paulo Baya e Breno Herculano
Técnico: Zé Ricardo 
Goianésia: Michael Henrique; Ferrrugem, Lucas Barboza, Railon, Anderson Sobral e Vinícius Paiva; Vinícius, Guilherme Henrique e Zotti; Hiago e Luan 
Técnico: Luan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P