Na noite de quarta-feira (22), o Inhumas, atual líder do Goianão de 2025, vai enfrentar a Abecat Ouvidorense pela 3ª rodada. A bola rola às 19h30, no Estádio Zico Brandão, em Inhumas. Curiosamente, as duas equipes foram promovidas da última Divisão de Acesso à elite do futebol estadual.
Mais do futebol goiano:
Campanha do Inhumas já é melhor que último ano do clube na elite
Relembre a derrota da Onça-Pintada para o Camaleão
Confira a tabela do Goianão 2025
Na ponta de cima da tabela com seis pontos conquistados, a Pantera Avinhada, que foi campeã da Divisão de Acesso em 2024, ainda está invicta. Nos dois primeiros compromissos pelo campeonato, o time venceu o Goianésia por 1×0, e depois, derrotou o Goiatuba pelo placar de 2×1.
Por outro lado, a Abecat também não faz feio na estreia da competição. Até o momento, a equipe se encontra na 7ª colocação, com três pontos somados. Nos dois jogos iniciais da campanha, venceu o Goiânia em casa por 1×0, e perdeu para a Aparecidense fora, pelo mesmo placar.
INHUMAS
O técnico Daniel Franco possui dois desfalques para a partida. O atacante Chico, devido a uma lesão, está fora, e Thalles deve ser o substituto. Além disso, o lateral-esquerdo, também machucado, segue sendo ausência desde a vitória contra o Goiatuba. Por fim, o restante da última escalação inicial deve ser repetida.
ABECAT
A princípio, o técnico Gabardo Júnior, vice-campeão da Divisão de Acesso com o clube, não possui nenhum desfalque para o confronto. Sendo assim, a tendência é de que a escalação permaneça idêntica ao do último compromisso. No mais, apenas o meio-campista Marinho está pendurado no elenco, com dois cartões amarelos.