5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásLesionado, lateral do Goiás deve retornar aos gramados em 11 dias

Lesionado, lateral do Goiás deve retornar aos gramados em 11 dias

O lateral esquerdo Sander, do Goiás, ainda deve seguir como desfalque na próxima rodada da Série A, onde o Verdão encara o Corinthians no sábado (26), às 21h, na Arena Neo Química, pela 21° rodada do torneio. O lateral que não atua desde a 17° rodada, no dia 30 de julho, contra o Grêmio, por causa de uma lesão muscular na coxa, deve retornar em no máximo mais 11 dias. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão: 
Alesson valoriza empate contra o Furacão 
Veja como foi o empate contra o Athletico-PR
Lucas Halter é convocado para a Seleção Olímpica 

Diante isso, a tendência é que o mesmo esteja apto para o técnico Armando Evangelista contra o Internacional, na 22° rodada, no dia dois de setembro, na Serrinha, às 16h. Sander já até faz parte de alguns treinos em campo e pode ter sua reabilitação acelerada. Na sua ausência quem vem sendo titular é Hugo, que na temporada já realizou 28 jogos, não marcando nenhum gol, mas realizando três assistências. 

- Anúncio -

O Goiás com o empate diante do Athletico-PR é o 15° colocado com 23 pontos, estando dois do primeiro time da zona, o Santos que tem 21. Para o duelo contra o Corinthians, Lucas Halter e Matheus Babi voltam a ser opção, após não enfrentar o Furacão por força contratual. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P