Leandro não esconde frustração por eliminação do Goianésia, mas comemora vaga na Série D

255
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Após a derrota de 3 a 2 para o Goiânia, que eliminou o Goianésia do Campeonato Goiano, o goleiro Leandro, que foi titular em todas as partidas do clube na competição, não escondeu a frustração pelo revés, mas reconheceu que o time fez uma partida muito aquém na primeira etapa, onde sofreu dois dos três gols.

Leia mais notícias do futebol goiano!

“É difícil. É triste ficar fora. Dói. Mas fazer o que? Lutamos, fizemos um primeiro tempo terrível, mas melhoramos muito no segundo (tempo) e tentamos bastante. Fizemos um gol no começo, que era o principal objetivo para poder crescer na partida. A gente sente muito porque tínhamos condições de chegar mais longe na competição. Mas esse grupo tem de sair de cabeça erguida, pois é um baita grupo e que foi montado a dedo, com bastante jogadores de qualidade. Mas é isso”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ídolo da torcida e bastante identificado com o Azulão do Vale, Leandro comemorou a vaga conquistada pela equipe na Série D de 2020, um dos objetivos da equipe.

“A gente fica triste pelo torcedor que queria que a gente chegasse, mas é bola pra frente. Infelizmente, acabou o ano para o Goianésia, mas conseguimos uma vaga na Série D para o ano que vem. Pelo menos um objetivo bom. O clube já tem um calendário. Mas eu estou chateado de verdade”, finalizou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here