5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaKelvin exalta união do Vila com o técnico Higo Magalhães: "Temos um...

Kelvin exalta união do Vila com o técnico Higo Magalhães: “Temos um bom relacionamento”

O atacante do Vila Nova, Kelvin, relacionou a evolução do Tigrão nas últimas rodadas da Série B com a “efetivação” do técnico interino Higo Magalhães. Segundo o atleta o time abraçou as ideias do novo professor, e com o clima bom dentro do elenco instalado por ele, o Vila voltou a trilhar os caminhos dos resultados positivos no Brasileiro.  

 

Mais do Tigrão:
Time apresenta o segundo uniforme para a temporada 2021
Atacante contratado já poderá estrear na próxima rodada da Série B

- Anúncio -

– O Higo já estava no clube e temos um bom relacionamento com ele, pelo menos desde quando eu cheguei aqui, eu tive um bom relacionamento com ele. Ele sempre está nos treinos e sempre conversa com todo mundo, e isso eu acho que facilitou e não deixou a gente baixar o nível, não caíssemos. Não vínhamos de bons resultados, mas tivemos um bom trabalho com o Wagner, não podemos deixar isso de lado, o Higo pegou um trabalho que a equipe já estava muito bem, só tivemos resultados negativos que a qualquer momento a chave iria virar. Então é isso que está acontecendo, o Higo conversou com a gente, ele sabe de tudo o que está acontecendo, e está fazendo muito bem o seu trabalho. 

Até o momento o treinador comandou a equipe em duas partidas, tendo a sua estreia no clássico contra o Goiás, onde acabou conseguindo um empate em 0x0, no OBA. Depois conseguiu a sua primeira vitória contra o Operário/PR, fora de casa, por 2×1. 

Higo agora terá a oportunidade de conseguir a segunda vitória como comandante do Vila Nova, neste sábado (3), contra a Ponte Preta, às 21h30, no OBA, pela nona rodada da Série B. Kelvin segue como titular no ataque do Vila. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P