5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJustiça coloca CT da Anapolina em leilão, mas clube diz que bem...

Justiça coloca CT da Anapolina em leilão, mas clube diz que bem não pode ser penhorado

A Anapolina negou que o CT Leandro Ribeiro, que pertence ao clube, será leiloado. Em nota emitida na noite desta terça-feira (27), a direção da Xata lembrou que o bem é ‘inalienável e impenhorável’, uma vez que trata-se de um terreno doado pela prefeitura de Anápolis.


A Justiça Trabalhista determinou a penhora para saldar um processo trabalhista de reparação ao ex-goleiro Guilherme Marquini, que integrou o elenco da Rubra em 2018. A decisão é da juíza Bianca Carolina Martins Barros, da 1ª Vara do Trabalho de Anápolis.

Mais do futebol goiano
Anápolis encara Porto Velho na estreia da Copa Verde

- Anúncio -

O CT Leandro Ribeiro tem 98.800 metros quadrados e foi inaugurado em maio de 2017, no Jardim Boa Esperança. O terreno foi cedido pela prefeitura a fim de abrigar todas as instalações do clube. A estrutura foi avaliada em R$ 8,5 milhões.

O leilão estava inicialmente marcado para segunda-feira (26). No entanto, não houve lances e o certame foi remarcado para 26 de março, às 10h. 

Em nota, a Anapolina disse que o “setor jurídico já está tomando as medidas cabíveis para resolver essa situação.” A direção da Xata também reiterou “compromisso com a preservação e proteção do patrimônio do clube, garantindo assim a continuidade de nossas atividades esportivas e sociais para toda a comunidade.”

Ao EG, o presidente colorado, Fernando Correia, garantiu que não há temor de que o leilão se concretize. O dirigente garantiu ainda que, após o conselho técnico da Divisão de Acesso, no dia 5 de março, terá boas notícias para a torcida sobre o time profissional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P