5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoJorginho ganha várias opções para escalar Atlético-GO contra o Cuiabá

Jorginho ganha várias opções para escalar Atlético-GO contra o Cuiabá

O técnico Jorginho ganha diversas opções para escalar o Atlético-GO para o duelo deste domingo (21), contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Seis jogadores que não puderam atuar pela Copa do Brasil ficam à disposição, embora somente dois devem começar como titulares.


Mais do Dragão
Desempenho em copas rendeu valores milionários

Na zaga, Klaus provavelmente estará no XI inicial e, no ataque, Churín também retorna. Willian Maranhão briga por uma vaga no meio com Baralhas. O zagueiro Camutanga, o volante Rhaldney e o atacante Kelvin devem ficar como opção.

- Anúncio -

O desfalque para Jorginho é o goleiro Pedro Paulo, recém-contratado pelo clube. Ele sofreu um edema no cotovelo esquerdo durante o treinamento e não atua no Antônio Accioly. No ataque, o comandante deve decidir entre Luiz Fernando, Peglow ou Léo Pereira.

O provável XI inicial rubro-negro deve ter Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira ou Peglow).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P