5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolAtléticoJorginho prega cautela com vantagem conquistada sobre o Corinthians: "não está resolvido"

Jorginho prega cautela com vantagem conquistada sobre o Corinthians: “não está resolvido”

O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, afirmou que o time precisa de estar com os pés nos chão, após a vitória por 2×0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Segundo Jorginho, nada está conquistado e é preciso respeitar o adversário paulista, no segundo jogo, que irá ocorrer apenas no dia 17/08. 


Mais do Dragão
Veja tudo sobre o duelo diante do Timão
Confira a classificação da Série A
Veja a tabela da Série A 
Adson rebate imprensa paulista 

– Sabíamos que com uma derrota no jogo, o que causaria para o grupo e para a comissão técnica. Nós não temos que responder ninguém, o que eu quero é manter focado, permanecer com o pensamento direcionado. Temos que mudar a chave, virar a página, agora é o brasileiro e temos que sair dessa posição incômoda, que a gente se encontra. Não conquistamos nada, vencemos apenas um jogo, de 180 minutos, que com os acréscimos devem dar uns 180 a 200 minutos de jogo. Temos que estar compenetrados para a próxima partida. O Corinthians tem uma torcida que é muito forte, é um time bom, muito qualificado, que individualmente os jogadores são muito capacitados. A gente de forma alguma pode achar que está resolvido, não está. 

O Dragão tem uma boa vantagem no jogo de volta, poderá perder por até um gol de diferença que estará nas semis da competição. Se for derrotado por dois gols a decisão será levada para as penalidades máximas. Caso perca por três ou mais de diferença, o time paulista se classifica no tempo normal. 

Na Série A o time volta a atuar no sábado (30), às 20h30, no Maracanã, contra o Flamengo. O Dragão é o 18° colocado com 17 pontos e vem de cinco derrotas seguidas no torneio. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P