5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo agitado, Atlético-GO e M19 Guapó ficam no empate pelo Goianão...

Em jogo agitado, Atlético-GO e M19 Guapó ficam no empate pelo Goianão Sub-20

No Ferreira Pacheco, Atlético-GO e M19 Guapó empataram em 1×1 pela 7ª rodada do Goianão Sub-20 de 2024. Na manhã deste sábado (13), João Fabrício marcou para os donos da casa, enquanto Leonilson igualou para os visitantes. Com o resultado, o Dragão segue na vice-liderança, e o M19 se mantém em 11º lugar, na zona de rebaixamento.

Mais das categorias de base
Veja como foi Atlético-GO 1×1 M19 Guapó, na íntegra, pelas lentes da FGF TV

Em geral, o embate em Goiânia teve bastante equilíbrio. Logo aos 11 minutos, Jean Carlos jogou a bola na área, ela ficou viva e João Fabrício pegou na veia para estufar as redes. O gol inaugural logo cedo era um indicativo de que a partida seria agitada do início ao fim.

- Anúncio -

E realmente foi. O M19 Guapó chegou ao empate aos 40 minutos. Belluco saiu mal e Barbosa tomou a bola dele no campo de ataque, acionando Leonilson. O camisa dez avançou e tentou tocar por cima do goleiro Gustavo Martins, que defendeu. No entanto, a bola voltou para Leonilson, que pegou meio sem jeito, mas acertou o cantinho.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto. Aos 14 minutos, por exemplo, o M19 quase virou o placar em belo contra-ataque. Leonilson deu ótimo passe por elevação para Lauro, que se viu cara a cara com Gustavo Martins, o encobriu e acabou mandando para fora.

O duelo no Ferreira Pacheco poderia ter tido muitos gols, mas as duas equipes desperdiçaram várias oportunidades. Gustavo Martins fez boas intervenções. Aos poucos, porém, até por conta do calor, o confronto começou a diminuir de ritmo. Os times tentaram desempatar o placar, mas as redes não voltaram a balançar.

Ficha técnica
Atlético-GO 1×1 M19 Guapó
7ª rodada do Goianão Sub-20
Data: 13 de abril de 2024
Horário: 9h30
Local: Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia
Árbitro: Joabe da Silva Leal
Assistentes: Alexandre Amaral Cintra e Bruno Wesley Borges da Silva
Gols: João Fabrício (ACG), aos 11′ do 1T. Leonilson (M19), aos 40′ do 1T.
Atlético-GO: Gustavo Martins; Luiz Miguel, Ivan Henrique, Mateus Macedo (Isaac Lira) e Luiz Guilherme; Lucas Belluco (João Gabriel), João Pedro e João Fabrício (Gustavo Almeida); Daniel (Yuri Alves), Girotto (Peterson) e Jean Carlos.
Técnico: Kássio Fernandes.
M19 Guapó: Gutierry; Henrique, Ian Brener, Gabriel Almeida (Lauro) e Antônio (Riquelme); Charles (Cabral), Chrysthopher (Jurandir) e Leonilson; Dener (Luizinho), Barbosa e João Paulo (Gustavo).
Técnico: Pither Reis.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P