5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJataiense vence Santa Helena em casa e entra na briga pelo acesso

Jataiense vence Santa Helena em casa e entra na briga pelo acesso

A Jataiense conseguiu três pontos muito importantes na tarde deste domingo (24). No fechamento da nona rodada da Divisão de Acesso, a Raposa venceu o clássico do Sudoeste contra o Santa Helena, por 1 a 0, no Arapucão, e entrou na briga para subir.


O gol de cabeça do zagueiro Alagoano, no finalzinho da primeira etapa, não só faz o time de Jataí abrir sete pontos para o rival, que abre a zona de rebaixamento, como coloca os alviverdes na briga pelo acesso à elite.

Mais da Divisão de Acesso
Reveja o jogo no Arapucão
No sábado, dois jogos movimentaram a rodada

- Anúncio -

A Jataiense agora tem 14 pontos, passa Aseev e Anapolina e sobe para o terceiro lugar na competição, atrás do líder Goiatuba, que tem 20 pontos, e do vice-líder Centro-Oeste, que somou 15 até aqui.

O Santa Helena, por sua vez, segue em penúltimo, com sete pontos, a quatro do Aparecida, primeiro time fora da zona de rebaixamento. As duas equipes farão um confronto direto no próximo sábado (30), às 15h30, no Aníbal Toledo.

A décima rodada ainda terá outros três duelos no domingo (1), às 16h. São eles: Goiatuba x Centro-Oeste, Aseev x Jaraguá e Anapolina x Jataiense.

Veja os resultados da 9ª rodada:

Goiatuba 2 x 1 Aseev
Centro-Oeste 0 x 0 Anapolina
Jaraguá 1 x 1 Aparecida
Jataiense 1 x 0 Santa Helena

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P