5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolAtléticoJanderson não acredita em clima de revanche por parte do Flamengo e...

Janderson não acredita em clima de revanche por parte do Flamengo e nega sondagens da Europa

O atacante Janderson não acredita que o Flamengo entrará em campo com clima de revanche contra o Atlético Goianiense no próximo sábado (14), às 21h30, no Maracanã. No primeiro turno, o Dragão goleou os cariocas por 3×0.


O atleta ainda negou que chegou até ele qualquer sondagem do futebol europeu e afirmou que está focado em seu trabalho no clube rubro-negro.

Mais do Dragão:
 Marcelo Cabo mostra otimismo no retorno ao Dragão 
Emyli Santos prevê crescimento do time feminino nos próximos anos 

- Anúncio -

– Nós vamos entrar para ganhar o jogo, não importa se no primeiro nós ganhamos por 3×0. Sabemos que a equipe do Flamengo é muito qualificada e assim vamos para lá se impor e ganhar o jogo, precisamos de uma vitória. Não é porque ganhamos de goleada no primeiro jogo que será fácil essa partida de volta ou ter um clima de revanche. Estamos trabalhando esperando um jogo difícil, mas vamos se impor e tentar ganhar deles. 

Recentemente, a imprensa paulista noticiou que o atacante, que pertence ao Corinthians, recebeu uma oferta de R$ 15 milhões do Shaktar Donestk, da Ucrânia. No entanto, Janderson nega que houve contato com alguma das partes. 

O jogador está emprestado pelo Timão ao Atlético/GO até o final da Série A, em fevereiro de 2021. Janderson é figura constante no ataque titular do Dragão, sendo um dos pilares do setor ofensivo. 

– No momento estou muito focado no Atlético. Não chegou nada para mim até agora, e se chegar alguma coisa eu prefiro que fique com o meu empresário, ou para a diretoria do Corinthians, que não passe para mim. Eu não quero ter confusão na minha cabeça com isso, pois estou focado aqui e quero fazer um bom futebol. 

O Atlético realiza os treinamentos sob os olhares de Marcelo Cabo, visando o próximo confronto contra o Flamengo. O time é o 14° colocado com 23 pontos no Brasileirão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P