5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoJair Ventura enaltece fase boa do Atlético-GO: "melhor ataque do país"

Jair Ventura enaltece fase boa do Atlético-GO: “melhor ataque do país”

Técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura rasgou elogios ao seu elenco, após outra vitória no Goianão, a 12° consecutiva em 2024. O comandante disse que o time vem em crescente rodada após rodada, encontrou uma unanimidade em qualidade técnica e tem tudo para continuar voando alto na temporada. Jair fez questão de frisar o melhor ataque do Brasil em 2024, com 42 gols até o momento 

Mais do Dragão: 
Veja como foi a vitória sobre o Goiânia 
Atlético acerta a contratação de Derek, ex-Guarani 
Atacante do Sampaio Corrêa-RJ também está fechado 
Confira a tabela do Goianão 

– Tivemos uma ansiedade contra o Goiânia, de decidir logo, de aumentar o recorde de 12 vitórias seguidas. Levamos um susto, mas conseguimos implementar nosso jogo. Seguimos como o melhor ataque do país, fizemos novamente mais três gols. Tenho só que parabenizar meus atletas, pela frieza, conseguimos implementar nosso jogo e ficou até pouco. Tivemos bola na trave do Love, outra que o Yonny entrou para cruzar, outras que o Luis entrou cara a cara e saiu. Se contar nossas chances claras de gols, poderíamos ter saído com o placar elástico. Então o time está bem, vamos decidir em casa e em busca do tri. Nossa equipe está cada vez mais forte, nossas trocas mantém o mesmo futebol, todos mantém o mesmo comportamento e mesma qualidade. Chegamos num momento decisivo com equipe e individualmente. 

- Anúncio -

Jair tem o seu contrato encerrado no mês de abril, e está em conversas de renovação com o clube para o restante da temporada. Até o momento nada de concreto está efetivado, e segue o mistério se o mesmo irá continuar. Perguntado sobre a situação do técnico, várias vezes o presidente Adson Batista afirmou estar tranquilo quanto a isso, mas até agora nada de oficializar.

O Dragão com a vitória por 3×2 sobre o Goiânia, joga por um empate no segundo jogo para se classificar mais uma vez à final do torneio. O jogo de volta irá ocorrer na próxima segunda-feira (25), às 19h30, no Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P