5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIvamar sai do banco e garante vitória do Anápolis sobre o Itumbiara

Ivamar sai do banco e garante vitória do Anápolis sobre o Itumbiara

O Anápolis conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Goiano de 2021. Na noite desta quarta-feira (03), no Jonas Duarte, o Galo superou o Itumbiara: 1 a 0. O gol da partida foi anotado por Ivamar, minutos após sua entrada em campo, no decorrer do segundo tempo.


O triunfo leva o Galo aos três pontos, se recuperando após revés na rodada de abertura. Após empatar na estreia, o Itumbiara . Na terceira rodada, no fim de semana, o Anápolis recebe o Atlético Goianiense, sábado (6), às 16h, no estádio Jonas Duarte. No mesmo local, no domingo (7), o Itumbiara encara o Grêmio Anápolis, às 16h.

Mais do futebol goiano
Veja como foi a transmissão
CBF divulga datas dos confrontos dos times goianos na Copa do Brasil
Grêmio Anápolis vence a Jataiense no Accioly
Em casa, Jaraguá bate Iporá e se reabilita

- Anúncio -

O primeiro tempo foi truncado, sem grandes emoções. Apesar de se mostrar mais presente no ataque, o Itumbiara não conseguiu ser incisivo.

O segundo tempo seguiu equilibrado, mas com mais chances dos dois lados. O Itumbiara teve uma grande chance nos primeiros minutos, após cruzamento da esquerda, com Luquinha aparecendo livre no lado direito da área e, de frente para o gol, acabou isolando.

A resposta do Galo foi fatal, aos 16 minutos, quando Ivamar fez bela tabela com Anselmo, invadiu a área pela esquerda e bateu rasteiro cruzado, abrindo o placar: 1 a 0. O empate do Gigante do Vale só não saiu aos 19, pois Saulo fez grande defesa após cabeçada de Madson.

Com as muitas mexidas nos dois lados, o jogo seguiu equilibrado, mas o Anápolis conseguiu controlar as ações, especialmente nos minutos finais, “gastando” o relógio. Desta forma, aos 50 minutos, os mandantes puderam comemorar a reabilitação.

Ficha técnica:
Anápolis 1 x 0 Itumbiara
2ª rodada do Goianão 2021
Data: 03 de março de 2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte , em Anápolis
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Hugo Correia e Alexandre Amaral
Gol: Ivamar (ANP) aos 16′ 2T (1-0)
Cartões Amarelos: Rezende, Bagagem (ANP)
Anápolis: Saulo; Vitinho, Matheus Mega, Lucas Carnevalli e Thalison; Patrick (Eduardo), Tiago Bagagem, Rezende (Ivamar) e Rian (Matheus Suba); Igor Soares (João Marcelo) e Anselmo (Riquelme).
Técnico: Ranielle Ribeiro.
Itumbiara: Rafael; Lucas Adão (Caio), Arthur, Walter e PH; Léo Índio (Di Greg), Madson, Rodriguinho (Yago) e Douglas (Lorran), Walace e Luquinha (Wellington Saci).
Técnico: Júnior Lopes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P