5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoItumbiara anuncia retorno de Wellington Saci e outros dois campeões de 2008

Itumbiara anuncia retorno de Wellington Saci e outros dois campeões de 2008

O Itumbiara será uma das novidades no Campeonato Goiano 2021. Para se dar bem na competição, o Gigante do Vale confia em três campeões do estadual 2008: o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo/meia Wellington Saci e o volante Claudemir.


Mais do futebol goiano:
-> Preparação do Itumbiara será no Rio de Janeiro
-> FGF detalha tabela das quartas de final do Goianão 2020

Aos 36 anos, o goleiro Rafael defendeu também Vasco, Fluminense, Macaé/RJ, Boavista/RJ, América/RJ. Além da campanha de 2008, o arqueiro atuou por outros dois times goianos: Atlético Goianiense (2011 e 2012) e Rio Verde (2013).

- Anúncio -

Também com 36 anos, Wellington Saci retorna ao clube que o projetou nacionalmente. Grande nome da incrível campanha de 2008, o jogador chamou atenção de diversas equipes brasileiras e atuou por Corinthians, Atlético/MG, Athletico/PR, Sport, Vitória, Figueirense, entre outros times. Sua última atuação foi no Joinville.

Revelado pelo Vasco da Gama, Claudemir já atuou como lateral-direito, volante e meia. Coleciona passagens pelo América/RJ, Nacional/POR e três equipes de Israel. Está com 36 anos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P