5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoItumbiara e Rio Verde empatam sem gols no JK

Itumbiara e Rio Verde empatam sem gols no JK

Ficar no 0 x 0 não é novidade para o Itumbiara neste início de estadual. Pela segunda vez em três partidas, a equipe tricolor empatou sem gols. Neste domingo, no JK, a igualdade foi diante do Rio Verde.

Veja mais do Goianão!

O Gigante do Vale ainda não venceu no Goianão. Com 3 pontos, ocupa o quinto lugar do Grupo A. Já o Verdão do Sudoeste segue como quarto colocado do Grupo B, agora com 2 pontos.

- Anúncio -

Na quarta rodada, os dois times jogarão na quarta-feira, dia 8. Às 20h30, o Itumbiara visita o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira. No mesmo horário, o Rio Verde duela com o Iporá, no Mozart Veloso do Carmo. Será a estreia do estádio em 2017.

Ficha técnica:
Itumbiara 0 x 0 Rio Verde
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 5 de fevereiro 2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Ygor Monteiro e André Oliveira
Público: 10.000 pagantes
Renda: R$ 200.000,00
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Romarinho (Bruninho) e Danilinho (Marcelo Labarthe); Matheus Guerreiro (Marcinho), Vanilson e Gilmar.
Técnico: Luizinho Vieira
RIO VERDE: Tom; Bruno Paraíba (Romano), Pierre, Rogério e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Cléber, Bruno Leite e Ramon; Gabriel (Mário Neto) e Léo Guerreiro (Saulo).
Técnico: Edson Porto
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P