5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá x Anápolis: confira os prováveis times e a arbitragem para o...

Iporá x Anápolis: confira os prováveis times e a arbitragem para o duelo da 10° rodada da Série D

Iporá e Anápolis abrem a 10° rodada da Série C neste sábado (22), às 16h, no estádio Ferreirão em Iporá. O Lobo e a Galo duelam diretamente pelo G-4. O Iporá é o quinto colocado com 11 pontos e vem de três derrotas seguidas, duas para o Brasiliense e uma para o Mixto. Já o Anápolis é o segundo com 17 pontos. 

Mais da Série D: 
Alexandre Lopes valoriza vitória na estreia pelo Crac 
Veja como foi Crac 1×0 União-MT
Iporá é derrotado pelo Mixto na rodada passada
Confira como foi Anápolis 1×0 Real Brasília na 9° rodada

O Galo da Comarca vem de vitória fora de casa sobre o Real Brasília por 1×0, é o segundo colocado com 17 pontos. Procura vencer mais uma para se consolidar no grupo que garante a classificação para a próxima fase. 

- Anúncio -

O Iporá terá o retorno do meia Auecione, que cumpriu a automática na última rodada conta o Mixto, após o terceiro cartão. O volante retorna na vaga de Bosco que foi titular. Assim o técnico Ariel Mamede deve mandar à campo o Iporá com: Luis Felype; Daniel, Lucas, Dedé e Danillo Ribeiro; Auecione, Pedro Bambu e Lucas Eduardo; Adriel, Kennedy e Du Gaia.

O Anápolis por sua vez não conta com o volante Kevyn, suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Hemerson Maria deve promover a entrada de Pedro Thomaz na equipe. O provável time será: Wellerson; Breno, Luizão, André e Léo; Pedro Thomaz, Paulinho e Matheus Lagoa; Tatá, Cardoso e Gonzalo.

O duelo terá arbitragem de Diego Roberto Souza de Melo, da Paraíba. Será auxiliado por Thiego Henrique dos Santos Braga e André Luiz Severo, ambos de Goiás. O quarto árbitro será Breno Vieira Souza, também de Goiás.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P