5.6 C
New York
terça-feira, junho 18, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Bravo parabeniza gestão do Atlético-GO e descarta demissão de Márcio...

Hugo Bravo parabeniza gestão do Atlético-GO e descarta demissão de Márcio Fernandes no Vila

No domingo (07), o Atlético-GO venceu novamente o Vila Nova na final do Goianão e se sagrou tricampeão goiano. Por conta do feito, o presidente do Colorado, Hugo Jorge Bravo, ressaltou o bom trabalho a longo prazo da gestão de Adson Batista no Rubro-Negro.

Mais do Tigrão:
Vila Nova fecha com artilheiro da Aparecidense e goleiro do Vasco
Alesson reclama de gols infantis na final e pede foco no acesso à Série A
Atlético-GO domina, vence Vila outra vez e leva inédito tricampeonato estadual

“Temos que ser realistas e admitir que a melhor equipe do torneio venceu justamente. O  primeiro jogo da final foi o duelo que decidiu o campeonato. Parabenizo a todos que estavam envolvidos neste duelo. Não podemos esquecer que o Atlético-GO vem de uma crescente muito positiva por conta da boa gestão do Adson Batista e da sua diretoria”.

- Anúncio -

Permanência do treinador

Hugo também acredita que a gestão atual no Vila (que vai até o final de 2025) está seguindo um caminho semelhante à atleticana. Com relação ao técnico Márcio Fernandes, o presidente falou que avalia positivamente o trabalho do treinador, garantindo a sua permanência na Série B.

“Havia três decisões em curto tempo para nós, e vencemos duas. O Márcio mal teve tempo de preparar o time por conta disso, mas fez ajustes importantes que nos trouxe, inclusive, à decisão do Goianão. Fora as lesões do Apodi, Naninho, entre outros problemas. Manteremos o Márcio no Vila Nova e daremos o suporte necessário para ele continuar com o bom trabalho”.

Após o vice-campeonato estadual, o Vila já se prepara para o início da Série B e a sequência da Copa Verde. O Tigrão enfrenta o Cuiabá pela ida das semifinais do torneio regional na quarta (17), às 20h, no OBA. Já a estreia no nacional está marcada para o dia 20 de abril (sábado), contra o Guarani, em casa, com horário e local a serem definidos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P