5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Jorge Bravo afirma que final da Copa Verde será no Serra...

Hugo Jorge Bravo afirma que final da Copa Verde será no Serra Dourada e defende torcida única

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou que a final da Copa Verde será realizada no estádio Serra Dourada, e afirmou que espera que a torcida colorada bata o recorde de público de 2022 em Goiás. O dirigente comemorou a vitória sobre o Brasiliense e destacou que o time “ressurgiu das cinzas” após um ano difícil, como destacou. 

 

Mais do Tigre
Alex Silva e Matheus Souza também renovaram
Ralf estende o vínculo até o fim do ano que vem

– A envergadura do jogo exige o Serra Dourada, o tamanho e da importância que representa para nós e para o tamanho da nossa torcida. E já faço uma convocação para todos, vamos encher o Serra Dourada. Independente do adversário vou falar com o presidente do clube para os jogos serem de torcida única. Nós vamos fazer o maior público do Serra Dourada, em 2022, a importância para o clube é gigantesca. Não teve um clube do país que passou pela situação nossa de quase rebaixamento e classificação, e depois acesso. Passamos por um estresse, nós ressurgimos das cinzas, pela competência da comissão técnica e com o apoio do nosso torcedor. Agora é um momento ímpar e o apoio da torcida é fundamental nessas horas. 

As finais da Copa Verde irão ocorrer na terça-feira (15), em Manaus ou em Belém, visto que São Raimundo/AM x Paysandu duelam ainda neste sábado (12), e o segundo e decisivo será no próximo sábado (19), no Serra Dourada. As datas não foram definidas pela CBF vem como os valores dos ingressos, por parte do Vila. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P