5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaApós goleada, Hugo Bravo fala em humildade do elenco e pede ajuda:...

Após goleada, Hugo Bravo fala em humildade do elenco e pede ajuda: “não tenho 1 real em caixa”

Nesta segunda-feira (05), o Vila Nova goleou o Jacuipense-BA pelo placar de 3 a 0, em Salvador. A partida colocou um fim no jejum de vitórias coloradas jogando fora de casa e ainda colocou o Tigre na vice-liderança do Grupo A da Série C do Brasileirão com 16 pontos.

 

Após a partida, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista ao repórter Alex Rodrigues, da Rádio CBN Goiânia, destacou a boa atuação da equipe e falou em humildade para a sequência do campeonato.

- Anúncio -

– Conquistamos um grande resultado aqui em Salvador. Diante do empate que tivemos em casa (contra o Treze/PB), viemos para cá com a obrigação de ganhar. Nossa equipe se comportou bem e estamos saindo daqui com a vitória. Então, saímos daqui com muita alegria e humildade, pois ainda não conquistamos absolutamente nada. Estamos indo para 16 pontos e ainda faltam 14 para alcançarmos o nosso primeiro objetivo que é classificar para a segunda fase. Mas até lá é pezinho no chão, pois temos uma jornada longa pela frente.

Mais do Tigrão:
-> Vila goleia Jacuipense e conquista primeiro triunfo fora de casa
-> Bolívar vibra com primeiro triunfo fora de casa e marca de 580 minutos sem levar gols

O dirigente colorado também destacou o profissionalismo dos atletas e as dificuldades financeiras que o clube vem enfrentando para honrar os seus compromissos.

– Quero aproveitar a oportunidade e suplicar para o torcedor, preciso pagar uma folha salarial essa semana, até sexta-feira (09), e não temos um real em caixa. Lançamos até uma campanha “O Vila Nova não pode parar”, nossa situação é muito complicada, pois nunca se viu seis meses sem público no estádio e nosso planejamento foi feito com bilheteria. Tenho absoluta certeza que se tivéssemos público no estádio, nossa condição financeira estaria um pouco mais controlada. Precisamos da ajuda de todo mundo, quiçá das autoridades públicas, pois estamos falando de uma grande instituição que representa muito para o futebol goiano.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O vice-presidente do clube, Vinicius Cerqueira, deu a sua opinião a respeito da ausência de público nos estádios.

– O futebol está sendo prejudicado, pois temos uma série de eventos acontecendo, com as pessoas se aglomerando e descumprindo protocolo. Então, acho que a presença de público, por exemplo, no Serra Dourada com 12 mil pessoas, iria ajudar demais os clubes. E com certeza, a população não estaria fazendo mais nada do que já está fazendo. Então, temos de parar um pouco com a hipocrisia e entender que talvez o futebol está sendo penalizado, pelo que alguns dizem ser de moralidade, mas acaba sendo um pouco controverso por tudo que estamos vendo.

O Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira (12), às 20h, contra o Manaus-AM, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em partida que abre o segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P