O Vila Nova vai muito bem no início de temporada. Nas últimas duas semanas, o Tigre bateu dois times da Série A do Brasileirão, quebrou dois tabus e animou a torcida. A efervescência colorada é tamanha que fez a diretoria transferir os primeiros dois jogos do clube como mandante no Goianão para o Serra Dourada.
Para o meia Hiroshi, autor do gol da vitória contra o Atlético, a empolgação deve ficar somente nas arquibancadas. O atleta colorado lembra que, apesar dos triunfos, há pontos a serem melhorados e promete determinação até o fim.
– O trabalho será mais forte ainda para conseguir melhorar em algumas coisas. A vitória esconde muitos erros. Temos que evoluir. Tem muitas coisas a se acertar, que vamos corrigir durante a semana para o time ficar mais encaixado e encorpado. O Mazola vem cobrando muito da gente. Temos que ter o pé no chão. Euforia é para o torcedor.(A temporada) Está só no começo, não podemos nos empolgar – afirmou.
12º jogador
Os duelos contra Anápolis, nesta quinta-feira, 2, e contra o Goianésia, segunda-feira, 6, serão no maior palco do estado. A iniciativa partiu da própria direção colorada, que identificou uma demanda maior que o OBA poderia comportar e pediu a alteração de local.
Contente com o apoio dos colorados, Hiroshi agradeceu aos fãs e pediu que eles continuem abraçando a equipe.
– O torcedor tem sido nosso 12º jogador. Quando falta um pouco de gás, você olha para a arquibancada e na hora você consegue correr dobrado. Peço aos torcedores que sigam nos apoiando, pois eles têm sido de suma importância para conseguirmos os resultados – disse.
Vila Nova e Anápolis duelam na quinta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. Depois, o Tigre recebe o Goianésia, na segunda-feira, às 20h. O time colorado lidera o Grupo A, com três pontos.