O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, não poupou elogios à qualidade do elenco da Aparecidense, adversária nesta quarta-feira (2). Para o comandante colorado, além de um dos melhores plantéis do estado, o Camaleão conta com um bom trabalho da comissão técnica chefiada por Thiago Carvalho.
“Antes do campeonato, a Aparecidense já era uma das (equipes com) possibilidades de chegar na semifinal e brigar por chance real em final de competição. Ela conquistou isso por mérito, com grande trabalho, principalmente pelo trabalho que o Thiago vem fazendo com toda a sua organização de direção”, elogia.
Mais do Tigrão
Renato espera fazer mais de 100 jogos pelo vila
Crac 1×1 Vila Nova
Higo Magalhães eleva competitividade no Goianão
O comandante vilanovense também reconhece o problema em ter como adversário o meio-campista Alan Mineiro. Ele diz que trata-se de um jogador que não deve ter espaço para trabalhar a bola.
“O Alan é ótimo jogador, já começou fazendo uma ótima competição, bons números, decisivo, preocupa qualquer equipe. Ele não poder ter a gola na intermediária que consegue encontrar passes e chutes. São situações dentro do jogo, onde tentaremos neutralizar”, disse o treinador.