5.6 C
New York
sexta-feira, junho 21, 2024
InícioFutebolVila NovaGeovane comemora reencontro com Márcio Fernandes no Vila Nova e Halls explica...

Geovane comemora reencontro com Márcio Fernandes no Vila Nova e Halls explica apelido

O Vila Nova apresentou oficialmente, na quinta-feira (18), o goleiro Halls, de 24 anos, e o volante Geovane, de 25 anos. Com eles, o time chega a oito reforços anunciados após a final do Goianão 2024. Todavia, os novos jogadores só podem defender o clube na Série B, uma vez que o prazo de inscrições de atletas na Copa Verde já foi encerrado.

Mais do Tigrão:
Anderson Conceição se diz orgulhoso de resposta do Vila e quer ‘mudar a chave’ na Série B
Vila Nova acerta a chegada por empréstimo de jovem atacante do Botafogo

Com 1,98m de altura, Halls chega ao Tigrão por empréstimo do Vasco da Gama até o final da temporada. O goleiro comentou sobre a expectativa de disputar a Série B pelo Vila Nova, definiu suas características de jogo e também explicou a origem do próprio apelido, desde que estava no time carioca.

- Anúncio -

“Quando recebi a proposta para vim, vi uma grande oportunidade para a minha carreira. Sou muito agressivo e explosivo, além de ter um bom jogo com os pés, apesar da altura. Sobre o nome, meu pai é muito fã da bala, e aí me nomearam assim para me destacar. Meu antigo apelido era Dida, mas mudaram ele para Halls no Vasco, por ser mais original”.

Polivalente, Geovane chega em definitivo ao Colorado após disputar o Paulistão 2024 pelo Santo André, emprestado pelo Ceará. O jogador, além de ser volante, também pode jogar como meia e já trabalhou anteriormente com o treinador Márcio Fernandes. Sobre isso, o atleta enalteceu e valorizou bastante o trabalho do técnico na própria carreira.

“Tive outras propostas depois do Paulistão, mas vim para cá por ser o Vila Nova. Sou um volante que pisa bastante na área e ajuda muito a defesa. Tive técnicos maravilhosos no futebol, mas trabalhei com o Márcio no Paysandu, e pela minha experiência, digo que ele é diferenciado, pois deixa o ambiente leve e faz ótimos treinos com nós atletas”.

A estreia do Tigrão na Série B acontece na segunda-feira (22), no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), contra o Guarani. A bola rola às 21h, e a expectativa é de que todos os novos contratados do Vila Nova estejam à disposição da comissão técnica, tanto fisicamente quanto burocraticamente, para jogarem o primeiro jogo no torneio nacional.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P