O técnico do Goiás, Guto Ferreira, afirmou que espera uma evolução do Verdão em campo nas próximas partidas, mesmo diante da série invicta de 12 jogos na temporada. Para o comandante, o time vem conseguindo resultados finais positivos, mas a cada rodada precisa melhorar ainda mais o desempenho pois tem margem de crescimento para isso.
Mais do Verdão:
Presidente descarta Serra Dourada se não for obrigado a atuar lá
Matheus Peixoto já está regularizado e já treina no Verdão
Veja como foi a classificação diante o ASA
Águia de Marabá será o adversário na 2° fase da Copa do Brasil
– Quanto mais a gente conseguir ver o que nossa equipe é capaz, mais nós temos que nos adaptar, e tem que melhorar, a cada nível de dificuldade. Eu, em momento algum, no Campeonato Goiano ou mesmo na Copa Verde tenho falado que está tudo muito bom, pelo contrário, seguimos com resultados finais bons, mas a qualidade do nosso jogo tem que crescer, tem que ser cada vez mais competitivo e melhor. Nós competimos bastante contra o ASA, porém tivemos erros também, e foram menos fundamentais do que os que tivemos contra o Goiânia. A nossa concentração se manteve em um bom nível na Copa do Brasil, e isso é fator fundamental de preparação para as grandes competições que vamos disputar ainda.
O Verdão já disputou 14 partidas na temporada, obteve 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Marcou 32 gols e sofreu 12. Na série invicta de 12 jogos, 10 são pelo Goianão, outro na Copa Verde e um na Copa do Brasil, ai obteve nove vitórias e três empates.
O time volta à campo no próximo domingo (5), às 16h, para encarar o Goiânia, no jogo de volta das quartas do Goianão. Na ida o Goiás venceu por 8×3 e agora poderá perder por até quatro gols que estará classificado.