5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolBaseGustavo Pajé comemora título pelo Vila, projeta carreira e revela sonho: "jogar...

Gustavo Pajé comemora título pelo Vila, projeta carreira e revela sonho: “jogar a Champions”

O meia-atacante Gustavo Pajé, de 19 anos do Vila Nova, comemorou o título do Goianão sub-20 e afirmou que a conquista muda o patamar de sua carreira. Um dos principais nomes da equipe de base do Tigrão, em entrevista para o Esporte Goiano, revelou a superação na carreira e diz que agora pretende se firmar no profissional.

Pajé salientou que saiu de uma comunidade da favela do Rio de Janeiro e quer fazer história, alcançando o título de jogar a Champions. 

Mais da base: 
Goiás empata com o Vila e conquista o Goianão sub-15
Goiás bate o América-MG e volta a sonhar com G-8 

- Anúncio -

– Sou um menino sonhador, como todos. Eu vim de uma favela, sou do Rio de Janeiro, do Dendê. Graças a deus tive oportunidades e estou correndo atrás dos meus sonhos. É muito bom ganhar tempo nos jogos, vai ganhando bagagem, vai ter dando cascas. Você vai para um clube grande, roda para um time pequeno, vai ganhando tempo e experiência. Muito importante o que aconteceu aqui no Vila para mim, poder estrear no profissional, fez virar a chave na minha carreira. A expectativa agora é buscar mais títulos, tudo o que disputar entrar para ganhar. Almejo o título das próximas competições, se firmar no profissional e crescer na carreira. Ainda sonho com um contrato que muda a vida, da minha família, jogar uma Copa do Mundo, uma Champions. 

Pajé atuou em 15 jogos no sub-20 na atual temporada e tem aparecido no time titular em algumas oportunidades. Atuou em dois jogos no profissional, na Copa Verde. No segundo jogo da final, onde o Vila foi derrotado por 4×0 e para o Cuiabá, nas semis, vitória por 2×0 no OBA. 

Pajé, antes de atuar no Vila, defendeu as cores do Athletico-PR. Também conta com passagens pelo Bangu, Barretos-SP e Botafogo, onde foi formado. Pajé e o Vila Nova irão disputar no segundo semestre a Copa Goiás sub-20 e na temporada que vem, em nível nacional, a Copa do Brasil e a Copa São Paulo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P