5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolBaseGrêmio Anápolis anuncia promessa da base do Vila Nova por empréstimo

Grêmio Anápolis anuncia promessa da base do Vila Nova por empréstimo

O Grêmio Anápolis anunciou, na sexta-feira (08), a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Higor Luiz, de 19 anos, que vem do Vila Nova. O jogador chega para integrar o elenco da base na 2ª divisão do Goianão, mas também poderá jogar o elenco profissional. O GEA disputa a Divisão de Acesso no segundo semestre.

Mais do futebol goiano:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Veja quem apita nos jogos de volta das quartas de final do Goianão

Foto: Comunicação GEA

Com passagens pela bases de Paraná e Desportivo Brasil-SP, Higor chegou ao Vila em 2023, e foi crucial para o time ser campeão da Copa Goiás sub-20. Na Copinha de 2024, apesar da eliminação precoce do Tigrão, o lateral se destacou e foi emprestado ao Iporá no Goianão desta temporada. Pelo Lobo-Guará, foram seis jogos sem nenhum gol.

- Anúncio -

Agora, Higor chega à Raposa com o objetivo de conquistar o acesso às primeiras divisões do Goianão, nas duas categorias. Com o anúncio do atleta, o GEA anunciou o desligamento do lateral-esquerdo Pedro Tibúrcio, contratado na temporada passada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P