5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis acerta a contratação de goleiro e meia da Aparecidense

Grêmio Anápolis acerta a contratação de goleiro e meia da Aparecidense

O Grêmio Anápolis acertou por empréstimo a contratação do meia Ruan Torres, de 20 anos, e do goleiro Ramon, de 21, ambos da Aparecidense. Ambos chegam com contrato até o final da Divisão de Acesso e já estão aptos para estrear, visto que estão regularizados no BID da CBF. 

Mais do Futebol Goiano: 
Grêmio Anápolis encara o Goiás em jogo-treino
Aparecidense conhece tabela detalhada da Série C
Lateral do Goiânia acerta com o Volta Redonda 

Dentre os atletas, Ruan é que teve maior participação em campo nesta temporada. O meia disputou 10 jogos com a camisa da Aparecidense no Goianão. Como sempre foi reserva, e entrou no decorrer dos jogos, Ruan e o Camaleão, viram com bons olhos o empréstimo para o Grêmio Anápolis. O mesmo caso é do goleiro Ramon, mas este ainda não disputou um jogo na temporada. 

- Anúncio -

O Grêmio será comando pelo técnico Lauro Martins. A Raposa estreia na Divisão de Acesso no dia 28 de abril, fora de casa, contra o Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P