5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioQuadraFutsalGrand Prix Universitário conhece os seus campeões; confira:

Grand Prix Universitário conhece os seus campeões; confira:

A primeira edição do Grand Prix Universitário conheceu seus campeões na última quarta, dia 24. Ao todo, quatro equipes se sagraram vitoriosas ao fim do evento. Quatro categorias foram disputadas na competição: futsal masculino e feminino, e vôlei masculino e feminino.

Na única modalidade que foi definida com uma final, a Picareta (Engenharia Civil) derrotou a Sedentária (Educação Física) e conquistou o lugar mais alto do pódio no futsal masculino. No feminino, as moças da Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD) não ficaram no quase e foram as campeãs.

(Foto: Organização Grand Prix)

No vôlei feminino, o título acabou ficando com a Mafiosa (Direito), que não tomou conhecimento dos seus adversários e acabou a competição em 1º lugar no grupo. A Sedentária foi buscar a dobradinha no vôlei masculino, conquistando o topo e outra medalha de ouro.

- Anúncio -

A próxima edição do evento ainda não tem data marcada para ter início, mas será disputada em 2019. A organização do Grand Prix Universitário pretende adicionar novas modalidades, com o handebol e o basquete 3×3, para a próxima temporada.

Grand Prix Universitário
Campeões:

Futsal Masculino: Picareta (Engenharia Civil)
Futsal Feminino: Sedentária (Educação Física)
Vôlei Masculino: Sedentária (Educação Física)
Vôlei Feminino: Mafiosa (Direito)
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P