5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolVila NovaCom gols no finalzinho, Vila Nova e Chapecoense empatam e seguem em...

Com gols no finalzinho, Vila Nova e Chapecoense empatam e seguem em seca de vitórias na Série B

Pela 8ª rodada da Série B, Chapecoense e Vila Nova empatam em 1×1 na Arena Condá, em Chapecó. Com o resultado, o alviverde catarinense se manteve na 11ª colocação, alcançou os dez pontos e segue há seis jogos sem vencer. Já o colorado goiano subiu para a 9ª posição, com 11 pontos, mas está há cinco partidas sem triunfar (contando com as finais da Copa Verde).


Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida;

Na próxima rodada, a Chape terá um clássico contra o Avaí, fora de casa. A bola rola às 16h de domingo (09), na Ressacada, em Florianópolis. Por outro lado, o Tigrão encara o Ceará na segunda-feira (10). A partida acontece às 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Como foi Chapecoense x Vila Nova?

O primeiro tempo da partida foi bastante morno. As duas equipes até chutaram ao gol, mas não levaram perigo, a princípio. As melhores chances foram com Alesson, que quase marcou depois de puxar um contra-ataque e bater cruzado, e Mário Sérgio, que cabeceou para fora uma falta cobrada na área e ajeitada por Habraão.

- Anúncio -
Segundo tempo com fortes emoções!

A segunda etapa se iniciou com o Vila pressionando mais. Porém, o gol colorado saiu apenas aos 39 minutos, quando Henrique Almeida recebeu em velocidade e tocou para Alesson, que abriu o placar depois do belo contra-ataque. Contudo, aos 48 (já nos acréscimos), Habraão subiu mais alto do que a defesa goiana e, de cabeça, empatou a partida após cobrança de escanteio. No final, os dois times saíram com um ponto cada.

Ficha técnica:
Chapecoense 1×1 Vila Nova – 8ª rodada da Série B
Data: 02/06/2024
Horário: 16h
Estádio: Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP)
Quarto Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assessor: José Alexandre Barbosa Lima (RJ)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Observador de VAR: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Amarelos: Mancha – (CHA); Júnior Todinho, Igor Henrique, Jemmes, Dênis Júnior e Eric – (VNO)
Gols: Habraão (48′ 2T) – (CHA); Alesson (39′ 2T) – (VNO)
Chapecoense: Cavichioli; JP Galvão (Marcelinho), Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto (Marlone); Thomás (Rubens), Mário Sérgio (Rômulo) e Marcinho (Walterson).
Técnico: Ricardo Chuva (auxiliar).
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Rhuan (Eric); Cristiano, Geovane (João Vitor) e Igor Henrique (João Lucas); Juan Christian (Henrique Almeida), Júnior Todinho e Alesson.
Técnico: Luizinho Lopes.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P